top of page

Brasil Cycle Fair promove mais um Brasil Cycle EXPERIENCE em São Paulo


A Brasil Cycle Fair segue promovendo ações pela cidade de São Paulo visando fomentar o uso diário da bicicleta e um estilo de vida mais saudável. Neste domingo (6/8), das 10h às 16h, a principal feira do segmento na América Latina estará no Parque Villa-Lobos, próxima à entrada da Praça Pan-Americana, com atrações interativas que prometem agitar os ciclistas presentes no local. Confira:

Test ride: a principal atividade do dia. Com apoio da Specialized e da Proparts, a Brasil Cycle Fair levará cerca de 20 bikes dos modelos urbana, infantil e balance bike. O teste será feito nas dependências do parque, então é só escolher qual quer experimentar e curtir o pedal. A Thule também estará presente e levará sua linha de produtos infantis, como cadeirinhas de encaixe dianteiro e carrinho de corrida.

Simulação interativa: Um modelo de bike referência no mercado ficará disponível sobre um rolo e com uma televisão bem à frente. O objetivo é oferecer outro tipo de experiência ao público presente. Então, quem estiver esperando a vez para experimentar um dos modelos do test ride, poderá fazer isso pedalando, além, é claro, de sentir a emoção de testar um modelo de bicicleta top de linha no mercado.

Apoio mecânico: que tal fazer um serviço de check up gratuito com a estrutura de uma das principais marcas do mercado mundial? Com apoio da SRAM, a ação da Brasil Cycle Fair vai disponibilizar ao público presente um mecânico profissional totalmente preparado e capacitado para atender as necessidades básicas e tirar dúvidas.

Influenciadores digitais: além da figurinha carimbada (EU) do Blog ‘NadaPedalaCorre”, Ramon Costa, também estará presente, a partir das 13h, Adriele Silva, paratriatleta biamputada que treina para completar o IronMan. Atualmente participando de um quadro do Esporte Espetacular, Adriele contará sua incrível história de superação para todos os participantes do evento; e Doguete, atleta profissional de BMX, que acabou de retornar do X Games.

Venda de ingressos (com desconto exclusivo): além de promover o uso da bicicleta e um estilo de vida mais saudável, também acontecerá a venda de ingressos para a Brasil Cycle Fair com descontos exclusivos.

A Brasil Cycle Fair acontecerá de 22 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, localizado na zona sul da capital paulista.

bottom of page