top of page

Testei o Fresh Foam X More v4 da New Balance: o tênis com alto amortecimento e responsivo

Procurando um tênis de corrida que seja um alto nível de amortecimento e absorção de impacto?

O Fresh Foam X More v4 da New Balance pode ser a escolha perfeita para você!


Ontem, 04/03/23, tive a oportunidade de conhecer e testar esse lançamento da New Balance.

Com sua quarta edição recém-lançada em 2023, este tênis de performance oferece uma experiência suave e confortável graças à tecnologia Fresh Foam X. A entressola contém a maior quantidade de espuma Fresh Foam X já utilizada, o que resulta em um equilíbrio perfeito entre conforto , leveza e responsividade.


O cabedal também foi atualizado com a tecnologia Engineered Mesh, proporcionando conforto e respirabilidade para seus pés. E o design renovado e moderno com o novo logotipo "N" expandido e refletivo nas laterais torna este tênis ainda mais atraente.

O Fresh Foam X More v4 é perfeito para corredores de todos os níveis, seja para treinos diários ou provas de qualquer distância. E se você quer um tênis que combina alta absorção de impacto com conforto e qualidade, este pode ser o produto ideal para você!


O pouco que testei eu já adorei!


Você pode adquirir o Fresh Foam X More v4 no e-commerce da New Balance por um preço sugerido de R$ 1.399,99. E se quiser conferir mais imagens deste tênis incrível, basta fazer o download aqui.


bottom of page