top of page

Participe da prova virtual GFNY Cozumel no percurso REAL no app ROUVY

Atualizado: 28 de mai. de 2020

A Paradise Sports Management, organizadora do evento por trás das provas da GFNY México, incluindo GFNY Cozumel e GFNY Monterrey, uniram-se à ROUVY para criar uma experiência única de ciclismo para todos os entusiastas do ciclismo e participantes das provas da GFNY México.

A parceria entre ROUVY e GFNY México incluirá a primeira versão virtual do percurso da prova GFNY Cozumel para profissionais e amadores desfrutarem, treinarem, competirem e experimentarem como é pedalar na paradisíaca ilha de Cozumel, no México.
GFNY Cozumel no app da Rouvy

A parceria entre ROUVY e GFNY México incluirá a primeira versão virtual do percurso da prova GFNY Cozumel para profissionais e amadores desfrutarem, treinarem, competirem e experimentarem como é pedalar na paradisíaca ilha de Cozumel, no México.

“Estamos muito empolgados por trabalhar com a ROUVY, líder em simulação de ciclismo realista, no lançamento da primeira prova virtual da GFNY. Achamos que a ROUVY será capaz de proporcionar aos participantes a sensação mais realista de competir no curso GFNY Cozumel de casas ao redor do mundo. ” Disse Shaun Gad, CEO e organizador da corrida da GFNY México. "A colaboração com a Rouvy incluirá passeios em grupo, programas de treinamento e pedaladas virtuais, permitindo que todos treinem no percurso da GFNY Cozumel sempre que tiverem tempo."

“Nossa parceria com a GFNY honra nosso mantra, 'fazer persursos reais, em casa'. Estamos empolgados em fazer esta parceria com toda a comunidade GFNY ”, comenta o CEO da ROUVY, Petr Samek. “A GFNY Cozumel é uma corrida internacional com mais de 50 países participando a cada ano. Será a chance de todos verem como é pedalar no paraíso e temos certeza de que isso reunirá mais ciclistas de todo o mundo ”.

Participe da prova Virtual GFNY Cozumel no percurso realista do App Rouvy
Prova de Ciclismo Virtual GFNY Cozumel

Durante 2020 e 2021, o GFNY México sediará na plataforma ROUVY uma programação de passeios em grupo, treinos e provas virtuais para desafiar a todos como se estivessem competindo no GFNY Cozumel. No geral, os vencedores do pódio das provas virtuais terão a chance de ganhar medalhas e prêmios especiais de nossos patrocinadores. Os vencedores da faixa etária terão a oportunidade de ganhar posições no curral dianteiro nas corridas da GFNY México, enquanto todos os finalistas receberão seu certificado finisher personalizado e medalhas virtuais de conclusão.

Os participantes da prova também terão a chance de participar do sorteio kits incríveis de prêmios.

A Prova acontecerá Gratuitamente no App da Rouvy
Data: 07/06/20, Horário: 08h (México) - 10h (Brasil)

E é claro que quem acompanha o Blog NadaPedalaCorre tem vantagem especial.

Aproveite o voucher de 20% de desconto no App Rouvy

Baixe já o app da Rouvy aqui e utilize o cupom de 20% de desconto: RAMCOS20

Experimente como é pedalar em um percurso realmente realista.



Tradução: Ramon Costa

bottom of page