top of page

Livro ADRENALINA - Da UTI para o IRONMAN

Atualizado: 14 de mar. de 2023

É sempre um prazer trazer histórias de superação aqui pra vocês.

Acabei de receber este livro que, com toda certeza, vai te dar aquela dose especial de MOTIVAÇÃO.

Livro Adrenalina - da UTI para o IRONMAN. A história do triatleta Caio Gurgel
Livro Adrenalina - da UTI para o IRONMAN.

Quantos de nós seríamos capazes de completar um IRONMAN – competição de triathlon com 3,8K de natação, 180K de bicicleta e 42K de corrida? Ainda mais depois de um período de vida desregrada com direito à passagem por uma UTI?


Apesar da relação que sempre teve com o esporte de forma geral, o empresário Caio Gurgel passou por momentos bastante atribula-dos – ligados ao consumo de álcool – que desequilibraram sua vida. E se ele não tivesse tomado uma atitude, estaria vendo a vida passar e talvez nem estivesse aqui contando sua história.


Essa atitude foi dedicar-se a treinos para encarar uma prova de endurance como o IRONMAN. Em Adrenalina, ele conta sobre sua infância e sua ligação com a atividade física, fala de peito aberto sobre o difícil período de envolvimento com a bebida e como deu a volta por cima e se reconstruiu com determinação e muito suor.


Da preparação para o primeiro IRON, passando por outras provas no Brasil e no exterior, conquistas de medalhas e até pódios, aqui está um relato que motiva e faz acreditar que tudo é possível.


 

bottom of page