top of page

Ultradesafio XTerra Endurance 60k - relatos diários em vídeos.


E ai meus amigos e amigas atletas, tudo certo?!

Quem me acompanha pelo Instagram e pela minha Fanpage do Facebook, já percebeu que eu estou postando vídeos diários em meu Snapchat com o meu dia-a-dia de treinos, alimentação, suplementação, informações passadas por profissionais que me acompanham e mais um monte de outras informações e bobeiras também, né?!...rs

Assim como estou recebendo muitos Snaps, Whats e e-mails de dúvidas, agradecimentos por motivação etc, também tenho recebido alguns Whats e e-mails de gente que não é adepta do Snapchat, mas também gostaria de ver um pouco do que eu falo lá.

Foi ai então que pensei em subir para o Youtube, semanalmente, um resumão de como foi a minha semana. Sempre as segundas-feiras, vocês poderão encontrar um novo vídeo aqui no Blog e também lá no meu canal do youtube: www.youtube.com/nadapedalacorrebrasil, e assim acompanhar um pouco do que estou fazendo para me preparar para este novo desafio.

O intuito é mostrar que, com determinação, qualquer pessoa é capaz de grandes superações, basta acreditar que é possível e LITERALMENTE correr atrás!

Aqui vocês poderão assistir a um piloto que fiz como teste de como serão os vídeos semanais.

Espero que gostem! E se ajudar alguém com alguma dessas informações, já fico ULTRA feliz!

bottom of page