top of page

Oakley lança última evolução em óculos de grau


A Oakley acaba de lançar a última evolução em óculos de grau: uma tecnologia na armação que proporciona um ajuste personalizado através de quatro apoios nasais de diferentes tamanhos para se adequar às quatro pontes de nariz mais comuns.

A tecnologia TruBridge permite uma visão otimizada através de uma linha de visão centralizada onde a prescrição é mais exata; máximo de contato dos apoios nasais para melhor encaixe no rosto; e um ajuste que elimina o contato da armação com a face para um maior conforto durante o dia todo. A TruBridge está presente nas quatro armações de óculos graduados mais vendidas da Oakley: Crosslink™ MNP, Chamfer MNP, Marshal MNP e Cloverleaf MNP.

Tecnologia do Trubridge permite encaixes perfeito a qualquer rosto e proteção extra nas lentes.

Para todos os rostos Existem diferentes formatos de rosto no mundo e os óculos não são de um tamanho único para todas as pessoas. O design funcional da Tecnologia TruBridge™ resolve o problema dos diferentes formatos de pontes de narizes, proporcionando um ajuste como se fossem feitas sob medida para cada rosto.

Ajuste personalizado com estilo Com material O Matter™, a tecnologia TruBridge™ permite que uma a mesma armação encaixe no rosto de qualquer pessoa. Elimina a necessidade de armações diferenciadas apenas pelo ajuste asiático e ocidental e permite ter o visual que desejar mantendo uma visão otimizada. Escolha a sua armação e confie no ajuste de TruBridge. Produtos Esta tecnologia inovadora foi lançada nos quatro modelos de óculos graduados mais vendidos da Oakley: Crosslink MNP, Chamfer MNP, Marshal MNP e Cloverleaf MNP

Obtenha o Melhor Ajuste Os modelos de óculos com TruBridge estão disponíveis nas Lojas Oakley, Oakley.com.br e nas melhores óticas do país. Processo A Oakley desenvolveu um processo simples de cinco etapas para garantir o ajuste adequado. TECNOLOGIA TRUBRIDGE™ É LANÇADA NOS QUATRO ÓCULOS GRADUADOS MAIS VENDIDOS DA OAKLEY

A revolução mais recente em óculos graduados da Oakley, Tecnologia TruBridge™, uma tecnologia na armação que cria um ajuste personalizado através de quatro apoios nasais de diferentes tamanhos para se adequar às quatro pontes de nariz mais comuns. Uma solução para o encaixe da armação que cria um ajuste perfeito. Com quatro tamanhos de apoios nasais, a tecnologia proporciona o máximo conforto durante todo o dia para pessoas com um estilo de vida ativo. A tecnologia está presente em quatro armações da Oakley:

Crosslink MNP: Esta é a releitura de uma das armações mais vendidas de óculos graduados da Oakley e adquire um ajuste personalizado com apoios nasais da TruBridge, uma tecnologia inovadora da marca. A junção de designs, que combina Crosslink Pitch e o Crosslink original, cria um visual esportivo com as melhores características de desempenho para elevá-lo a um novo patamar em termos de performance Chamfer MNP: Uma das armações mais vendidas da Oakley; este design retangular clássico vem agora com o ajuste personalizável dos apoios nasais da Tecnologia TruBridge, para um ajuste que parece ter sido feito sob medida, independente do formato do seu rosto. Com dois pares extras de ícones Oakley incluídos, você pode mudar o visual da armação Chamfer MNP em poucos segundos, trazendo um novo estilo para uma vida em movimento.

Marshal MNP: O estilo e o conforto das armações Marshal MNP criam um visual exclusivo para todos os formatos de rosto – perfeito para uso durante todo o dia. Com um formato de lentes que agrada a todos e uma armação leve e duradoura, este modelo vem com apoios nasais TruBridge em quatro tamanhos, para um visual personalizado, casual e confortável.

Cloverleaf MNP: Seguindo a tendência de armações arredondadas, o Cloverleaf MNP mistura uma pitada de retrô com um estilo intelectual. As linhas sutis do seu design simples com lateral reta são combinadas com lentes ligeiramente arredondadas e tecnologia TruBridge, para um ajuste que proporciona conforto durante todo o dia. A OAKLEY DESAFIA OS LIMITES DO ESTILO COM AS SUAS MAIS RECENTES LENTES DE PROTEÇÃO DE DESEMPENHO, TRILLBE Trillbe é o visual mais recente no design progressivo da Oakley, oferecendo uma cobertura completa dos olhos com as mais recentes lentes de proteção de desempenho da marca e linhas inovadoras com hastes esculpidas. A parte da frente dos óculos que marcam a tendência vem com proteção, proporcionando conforto durante todo o dia e uma melhor visão periférica.

LEVE: Material de armação O Matter resistente à tensão, duradouro e leve,

PROTEÇÃO: Proteja os seus olhos da mesma forma que protege a sua pele, com lentes de proteção 100% contra raios,

UV DESIGN: Criado para ajuste em rostos médios e grandes,

MELHOR VISÃO: Visão periférica otimizada com uma curvatura de lentes tóricas;

CONFORTO: O ajuste em três pontos mantém as lentes alinhadas e maximiza o conforto, eliminando os pontos de pressão comuns.

Citações de atletas

Jan Frodeno, Triatleta Faço competição há muito tempo. Quanto mais competimos, mais confiamos nos produtos que usamos para nos ajudar a chegar onde chegamos. A Oakley tem sido uma verdadeira parceira e sempre me proporcionou os produtos e a tecnologia Prizm que necessito. Javier Gomez Noya, Triatleta

Como triatleta, estou habituado a treinar e a competir em diversos ambientes e sob diversas condições climáticas. A tecnologia Prizm da Oakley me proporciona uma vantagem competitiva, aumentando o contraste em cada um dos ambientes em que compito. Mirinda Carfrae, Triatleta

Com a tecnologia de lentes Prizm Road da Oakley, estou preparada para vários ambientes e sou capaz de tomar decisões em frações de segundo a cada momento.

Gostou da novidade???

Então vem com a gente participar de um SIMULADO DE DUATHLON nesta quarta dia 15/03/17 às 17h na Academia Spin ´n Soul, e ainda experimentar toda essa tecnologia da Oakley, em um treino regado com muita ENDORFINA e uma VIBE fantástica!

Serão escolhidos 5 sortudos.

Para participar, basta preencher seus dados aqui,

bottom of page