top of page

O medo não teve coragem de me seguir


No inicio de agosto recebi um convite “misterioso” da Mizuno para participar de um Experiência no lançamento do novo Mizuno Wave SKY, que diga-se de passagem é um PUTA tênis!

Dito isso, observando o convite já dava pra ter uma noção do que seria, né?!....rs

Foi a experiência mais INCRÍVEL que já vivi!

Embarcamos às 4h da manhã rumo a Boituva/SP, onde muitas surpresas nos esperavam.

Logo de cara, já fomos surpreendidos por uma imagem fantásticas, vários balões sendo preparados para subir conosco. Ali começava o nosso dia ¨nos ares¨.

Depois de um belo vôo de balão com uma galera show, fomos direto para o Centro Nacional de Paraquedismo. Chegando lá nos deparamos com um hangar todo montado para nos receber, com DJ e comes e bebes.

Ficamos poucos minutos ali, e já fomos convidados a ir para o campo de pouso dos paraquedistas, pois lá teríamos mais uma surpresa.

De repente alguns paraquedistas começam a fazer acrobacias e soltando fumaças coloridas. Um outro saltou com uma bandeira gigante onde estava escrito o tema do dia: Bem-vindo ao Paraíso”.

Pouco tempo depois, um avião começa a descer e quando chegou bem próximo de nós, ele começou a soltar pequenos paraquedas, os quais descobrimos que estavam os tênis Wave SKY de todos os participantes. Foi uma entrega bem diferente.

Ao retornarmos para o hangar, nos convidaram a fazer uma corridinha, puxada

pelo treinador e triatleta profissional Santiago Ascenço, para já testarmos os nossos novos tênis.

Após uma breve corrida por algumas ruas da cidade, retornamos ao centro de paraquedismo e lá fomos informados de que as surpresas ainda não terminaram, pois para quem tivesse coragem, eles haviam preparado um salto duplo de paraquedas.

Bom, acho que já me prolonguei muito até aqui!

Como dizem, imagens valem mais do que mil palavras, né?!

Então acompanhe nesse vídeo de 5 minutinhos, como foi está inesquecível aventura!

bottom of page