top of page

Com novo percurso, Duathlon do Vale terá prova inédita na categoria ‘Standard’


Com saída do Colinas Shopping, prova acontecerá na via Oeste, na cidade de São José dos Campos/SP. A 1ª etapa do evento será dia 20 de maio e está com inscrições abertas com desconto para federados.

Os atletas que vão participar da 1ª etapa do 8º Duathlon do Vale terão uma nova opção de distância. Em percurso novo e único, a prova contará com a novidade Duathlon ‘Standard’ de 10km (corrida) + 40km (ciclismo) + 5km (corrida). Organizado pela HL Eventos Esportivos, a prova acontece na via Oeste em São José dos Campos, no dia 20 de maio. As inscrições estão abertas exclusivamente no site www.hleventos.com

“Essa será a primeira vez que conseguimos trazer o Duathlon ‘Standard’ para a cidade. Isso foi possível após escolhermos a via Oeste como percurso, após a liberação do prolongamento da via no município. O percurso é mais rápido e motivante para os atletas que disputam prova mais longas”, comentou Luiz Lobo organizador do evento.

Em seu 8º ano consecutivo, a edição do Duathlon do Vale continua com as provas individuais e por revezamento no masculino, feminino e misto, nas modalidades Speed e MTB, na distância Sprint: 5km (corrida) + 20km (ciclismo) + 2,5km (corrida), além da novidade no Duathlon Standard: 10km (corrida) + 40km (ciclismo) + 5km (corrida).

Inscrições para o Duathlon com desconto para federados – Para as provas nas categorias Speed e MTB, os atletas federados que estiverem em dia com a anuidade de 2018, terão 20% de desconto. A largada da prova será às 8h30 e terá supervisão da Federação Paulista de Triathlon (SPTri).

Super 5k – Com supervisão da Federação Paulista de Atletismo (FPA), a 6ª edição da Corrida Super 5k terá a largada às 7h15, com percurso plano em volta única. Com característica rápida, o percurso dá a possibilidade de os atletas mais experientes buscarem novos recordes pessoais, além de ser indicado também para os iniciantes.

A 1ª etapa da edição 2018 do Duathlon do Vale e Corrida Super 5k, terá organização da HL Eventos Esportivos e ADEEC, patrocínio do Colinas Shopping, Tenda Atacado e apoio das empresas Supera Comunicação, Convention & Visitors Bureau, Arroz Fantástico, Core Sport, Monaro Camisetas, Açaí De Marchi, Antena 1FM e Prefeitura Municipal.

bottom of page