top of page

Vem ai o Desafio Pedra do Baú - São Bento do Sapucaí/SP


O Circuito Mantiqueira Trail Running, idealizado e realizado por corredores de montanha da Serra da Mantiqueira, tem se desenvolvido e conquistado cada vez mais os amantes do Trail Run no Brasil, recebemos atualmente mais de 300 adeptos aqui em nossa região entre provas e treinos organizados.

circuito mantiqueira trail running - Desafio Pedra do Baú

A Volta do Cruzeiro - São Bento do Sapucaí - SP e o Desafio Serras Verdes - Sapucaí Mirim - MG foram as 2 primeiras etapas e agora para fechar o ano com chave de ouro teremos o Desafio Pedra do Baú - São Bento do Sapucaí - SP no dia 16 de dezembro de 2018.

Com distâncias de 7km, 12km e 21km de muita subida, os corredores poderão se desafiar e aproveitar a beleza de correr e admirar um dos pontos mais bonitos da Serra da Mantiqueira, a Pedra do Baú.

Desafio Pedra do Baú - 7km
Desafio Pedra do Baú - 12km

Desafio Pedra do Baú - 21km

Se você deseja participar desta etapa e conhecer o estilo de nossas provas segue o link para inscrições: https://www.minhasinscricoes.com.br/v5/Evento/desafiopedradobausaobentodosapucai

Para grupos e assessorias com condições especiais, solicite informações através do seguinte e-mail: mantiqueiratrailrunning@gmail.com

bottom of page