top of page

Oakley abre Safehouse no Rio de Janeiro


Local será espaço de descompressão para atletas do #TeamOakley e contará com ativações.

Já está aberta a Safehouse da Oakley, no Rio de Janeiro. Situado no Jockey Club, no Jardim Botânico, o local será um espaço de descompressão do #TeamOakley durante a Olimpíada, onde os atletas poderão descansar, receber a imprensa e escolher seus produtos da Green Fade Collection, coleção de óculos que será usada por todos os patrocinados pela Oakley nos Jogos Olímpicos.

Estão confirmados para visitar a Safehouse atletas de vela, BMX e atletismo do #TeamOakley, como Alan Fonteles, Marco Grael e Franciela Krasucki. Além disso, aparecerão por lá atletas não olímpicos, como Felipe Nasr, Bob Burnquist e Igor Amorelli.

A Safehouse receberá também convidados e clientes da Oakley, que poderão participar de ativações preparadas pela marca. Foi organizado um laboratório sobre Prizm, tecnologia inovadora de lentes criada pela Oakley que equaliza o contraste de cores de ambientes específicos. No laboratório, os visitantes poderão conhecer os diferentes tipos de lentes Prizm, entender a tecnologia e verificar como ela pode auxiliar no desempenho de cada esporte.

Os convidados poderão experimentar também, em primeira mão, o Radar Pace, óculos inteligentes lançados no começo do ano pela Oakley em parceria com a Intel. O Radar Pace foi criado especialmente para os apaixonados por corrida e traz um “treinador embutido”, com instruções de áudio para exercícios físicos. Além disso, o sistema também é capaz de interpretar comandos de voz e monitorar o desempenho, auxiliando na atividade física do usuário.

E é claro, eu não vou ficar de fora dessa...rs

Fui convidado pela marca para ficar dois dias na casa e curtir uma agenda repleta de atividades.

Fiquem atentos, pois irei transmitir tudo através do meu Snapchat (nadapedalacorre), Flashs no Stories do Instagram e pelo Live da minha Fanpage no Facebook.

SOBRE A OAKLEY

Criada em 1975 e com sede em Southern California, a Oakley é uma das marcas líderes em design de produtos e desempenho esportivo do mundo inteiro. Detentora de mais de 750 patentes, a Oakley é uma união de criadores, inventores, idealizadores e cientistas obcecados em usar o design e a inovação para criar produtos e experiências que inspirem grandeza. Esta filosofia fez com que a Oakley se tornasse uma das marcas mais icônicas e inimitáveis do mercado, com produtos que os principais atletas mundiais dependem para competir no nível mais elevado possível. A Oakley é conhecida pela sua High Definition Optics®, que apresenta uma nitidez ótica incomparável e precisão com resistência aos impactos e proteção UV, incorporada em todos os óculos de sol, de grau e de proteção premium da marca. A Oakley estende a sua posição como marca mundial líder em óculos esportivos para os acessórios e artigos de vestuário. A Oakley possui algumas linhas de produtos femininos e masculinos destinadas aos consumidores Sports Performance, Active e Lifestyle. A Oakley é uma subsidiária do Grupo Luxottica. Maiores informações disponíveis no site www.oakley.com.

bottom of page