top of page

Palestra no Lançamento dos Curativos da BETAplast


Na última sexta dia 15/07, estive em São Paulo no Clube Helvetia a convite do pessoal da Mundipharma, para dar uma palestra sobre Motivação e Mindset no Esporte, em um evento de lançamento dos curativos super TOPs da Betaplast, feito para jornalistas, blogueiros(as) e digital influencers de áreas como esporte, alimentação saudável e moda.

Foi uma manhã super gostosa, pude compartilhar as minhas experiências esportivas, falar um pouco de como me preparo para eles, como programo minha cabeça para superar os desafios, e o principal, me superar controlando aquela voz que fica em nossa cabeça tentando nos desmotivar.

Todos temos uma, né?!....rs

Pude trocar experiências com todos os presentes e conhecer mais de perto os curativos da empresa.

Os curativos da BETAplast possuem tecnologia hospitalar e proporcionam o ambiente ideal para cicatrização dos ferimentos. Não aderem à ferida (acabou aquela história de sofrer na hora de tira-los!) e são resistentes à água, ou seja, nada de deixar de treinar por causa de um machucado!

Este vermelho é o Corte e Use. Apesar do tamanho é indicado para machucados pequenos. Você corta do tamanho e formato que precisar e aplica no local que está machucado, ou até mesmo que deseja proteger. Sabe quando você corta o dedo e é impossível parar um curativo ali? Eis a solução!

O da embalagem azul é o Curativo de Espuma Macia.

Está disponível em dois tamanhos: grande e pequeno e se molda ao seu corpo, ou seja, não impede que você se movimente.

Já este da embalagem verde é ideal para Bolhas. Esse curativo reduz a inflamação e auxilia na aceleração da cicatrização.

E o último e, na minha opinião, o mais interessante para as mulheres, é esse da embalagem rosa, o curativo para o Rosto. Você pode utilizá-lo para auxiliar na cicatrização dos ferimentos e espinhas no rosto e ele também age absorvendo a secreção. Além de ser transparente e quase imperceptível, também dá para usar com maquiagem por cima.

Enfim, novidades super legais para nós praticantes de esporte e também para quem não é da "area"!

Todos os produtos estão disponíveis no site da Farma Delivery.

bottom of page