Encarei o boxeador e medalhista olímpico Esquiva Falcão.


A Netshoes e a Everlast realizaram um “Treino Insano” com consumidores do e-commerce, convidados e o boxeador medalhista olímpico Esquiva Falcão na última sexta-feira (29/07), na academia Competition, em São Paulo. Os participantes foram convidados a entrar na rotina do pugilista por meio de diversas atividades como correr, pular corda, treinar no speedbag e em sacos de pancada.

A Netshoes e a Everlast selecionaram 10 consumidores de produtos de boxe, e como sou parceiro deles, recebi o convite, no qual fizeram uma simples pergunta:

E aí? Esquiva ou encara?

O que muitos de vocês não sabem, é que eu já fui praticante de Boxe


Tailandês, e para minha surpresa e para quem me acompanha pelo Snapchat, não fiz feio na hora de encarar a fera....rs.

A ideia da ação foi criar uma interação entre o atleta e os fãs de boxe que também puderam conversar e conhecer a história de superação do Esquiva.

Esquiva Falcão é pugilista brasileiro, nascido em Vitória, no Espírito Santo e tornou-se o primeiro boxeador brasileiro a conquistar a medalha de prata em uma olimpíada, nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Ele é filho do ex-pugilista Adegard Câmara Florentino, conhecido como Touro Moreno, uma lenda viva no boxe capixaba. No profissional, Esquiva segue imbatível, colecionando 14 vitórias, sendo 11 por nocautes e 3 por pontuação. O brasileiro é uma das apostas da promotora Top Rank, a mesma de Muhamed Ali, “Sugar” Ray Leonard e Oscar de la Hoya.

Só tenho a agradecer a Netshoes por essa oportunidade única de estar frente a frente com um exemplo olímpico.

#esquivafalcão #boxe #encareioesquivafalcão #boxeador #medalhistaolímpico #everlast #netshoes